profile1

ESTOU AQUICrianças

profile2

ESTOU AQUIAdultos

Estou Aqui Adultos

A Polícia de Segurança Pública tem por missão constitucional e legal defender a legalidade democrática e garantir a segurança interna e os direitos dos cidadãos, garantindo designadamente as condições de segurança que permitam o exercício dos direitos e liberdades e o respeito pelas garantias dos cidadãos, bem como garantir a ordem e a tranquilidade públicas e a segurança e a proteção das pessoas e bens.

No âmbito da sua missão e de acordo com a visão existente, a PSP identifica a necessidade de garantir a segurança de adultos que, pelas mais variadas razões, podem sofrer alguma desorientação na via pública, no sentido de colmatar essa vulnerabilidade.

O programa Estou Aqui Adultos foi pensado para proteger e dar apoio a quaisquer adultos que possam vir a ser encontrados na via pública em estado de especial vulnerabilidade, permitindo a sua correta identificação e o contato célere com um familiar. O primeiro contato é muitas vezes crítico e a urgência com que a pessoa é identificada, pode fazer toda a diferença, sendo dever da Polícia procurar todas as alternativas para que esse processo seja rápido, simples e seguro.

Estou Aqui Crianças

A Polícia de Segurança Pública e os nossos parceiros, sabem a importância que o seu filho tem na sua vida.

Desejamos que aproveite ao máximo esta relação e esperamos que a Pulseira ESTOU AQUI! o ajude nessa missão.

Para isso desenhámos o Programa ESTOU AQUI!, para que nunca perca um momento da presença dos seus filhos.